London Evening Post -London Evening Post

Da Wikipédia, a enciclopédia livre
London Evening Post
57.jpg London-Evening-Post-Original-jornal-Oct-1746-
Página do London Evening Post para 21-23 outubro de 1746
Tipo Tri-semanal, depois diariamente
Os Proprietários) Richard Nutt
editor Richard Nutt, Samuel Nevill, John Meres, John Miller
Fundado 17 dezembro de 1727
alinhamento político jacobite
publicação cessou ?
Quartel general Londres

O London Evening Post foi um pro- jacobita Tory idioma Inglês diária jornal publicado em Londres , em seguida, a capital do Reino da Grã-Bretanha , de 1727 até 1797.

O documento foi publicado no 17 de dezembro de 1727 por Richard Nutt (1694-1780) em uma programação tri-semanal combinando as noites pós-primário (terça, quinta e sábado). Ele parece ter sido um sucesso imediato. Samuel Nevill assumiu a empresa em 1730, e começou a cobrir a política mais do que seu antecessor (que principalmente evitado). (Nevill mais tarde emigrou para a América colonial , onde atuou como um juiz e presidente da assembleia, em Nova Jersey , e como prefeito de Perth Amboy , antes de morrer em 1764).

John Meres (1698-1761, neto de Sir Thomas Meres ) assumiu a gestão do trabalho em 1737, primeiro como um parceiro com Nutt, e também imprimir o Daily Post . Por 10 semanas em 1740 Meres foi preso por imprimir observações sobre um ato do parlamento sobre o comércio. Após a publicação de uma carta sobre o governo em 1754, Richard Nutt foi considerado culpado de difamação, e condenado ao pelourinho, além de ser multado. Meres também já foi multado por mencionar um nobre no jornal. Depois Meres morreu em 1761, seu filho (também John) assumiu o negócio. O Meres mais jovem foi chamado antes que a Câmara dos Lordes em 1764 para explicar a "observação vaga e ligeiramente anti-escocês" sobre Lord Hertford .

Depois de Richard Nutt morreu em 1780, o papel também teria dobrado, embora existam arquivos do papel do mesmo nome que data passada 1780. John Miller (c. 1744-1807), que era de impressora da Pós em 1770, foi acusado com difamação cinco vezes e às vezes presos por ela; que mais tarde mudou-se para Carolina do Sul em 1783 e começou jornais lá.

Referências